Blog

Publicado em 26/08/2020

A Sherwin-Williams pode criar a cor que você quiser

Já pensou escolher uma tonalidade de tinta exclusiva para você? Pois é a Sherwin-Williams foi a primeira a desenvolver o Sistema Tintométrico pensando justamente nessa possibilidade. Esse sistema é um programa de alta tecnologia, desenvolvido para a personalização e preparação de cores.

Como funciona?
Você escolhe a cor em um catálogo ou referência e também a qualidade e característica da tinta que precisa como base, coloração, quantidade, entre outros, em seguida inserimos suas opções de escolhas no Sistema Tintométrico que, por sua vez, vai dosar e agitar amassa, por alguns minutos, até a finalização do produto.

De forma geral, as máquinas operam com o material base e com colorantes também conhecidos como concentrados de pigmento. A partir daí, as combinações são as mais variadas. Os colorantes são compatíveis com produtos à base de água ou à base de solvente, ampliando ainda mais a oferta de formulações.

Mais cores para você
O Sistema Tintométrico traz para o consumidor a possibilidade de explorar o mundo das cores, exigindo muita criatividade e engajamento com o seu projeto já que tem a capacidade de produzir inúmeras tonalidades. Ele potencializa a personalização e reprodução de cores, garantindo diversidade e produtos a pronta entrega.

Referência de cor em países de todo o mundo, a Sherwin-Williams oferece a possibilidade de transmitir emoções e dar personalidade aos seus ambientes com a cor perfeita e a Açofer é revenda Master Sherwin Williams em Londrina! Qual cor você prefere para o seu dia? Aqui temos todas!

Fonte: Açofer