Blog

Publicado em 05/02/2021

Açofer: não erre na compra de tubos e conexões!

Quando o assunto é construção, tão importante quanto a parte externa é cuidar da estrutura interna, incluindo aí as instalações hidráulicas, não é mesmo?


A Açofer separou algumas dicas para não errar na compra de tubos e conexões e para fazer o seu projeto fluir tranquilamente!


Consulte um profissional!
Não tente fazer nada sozinho(a), isso já deveria ser uma lei, não é mesmo? Afinal, não vale a pena arriscar a segurança do seu lar a troco da sua curiosidade.


Por isso, recomendamos sempre uma consulta com um encanador profissional, somente ele poderá te ajudar e recomendar as melhores peças e também solucionar as suas dúvidas.


Parece bobeira, mas não é, a utilização dos registros são muito importantes.


Quem aí nunca teve um “pinga, pinga”, “goteira” e uns apuros com a água vazando em casa e recorreu imediatamente ao registro?


Pensando nisso, coloque um registro em cada ambiente onde houver torneiras. Se houver algum problema, você só precisa fechar o registro da torneira que estiver com problema e garantir que o restante da casa continue com o fluxo de água normalmente.


Escolha Amanco e use conexões apropriadas!
Aqui na Açofer, temos uma parceira incrível e campeã de vendas, trata-se da Amanco. Então o item “Use conexões apropriadas”, aqui na Açofer, não é problema, pois oferecemos a marca que é campeã em qualidade em seu variado portfólio de produtos.


Agora que você está por dentro dos principais itens para suas instalações hidráulicas, pode fazer seu pedido sem medo de errar e vir correndo fazer uma visitinha aqui na Açofer.


Fonte: Açofer