Blog

Publicado em 30/03/2021

3 tendências para a sua parede!

Se é tendência a gente entende!

Se você tá cansado da parede branca ou da pintura antiga da sua casa? Bora mudar isso?

Se liga nessas dicas que a Açofer separou para você!

Você já ouviu falar do “efeito esponjado”? Pois é, esse tipo de pintura pode ser aplicada na reforma de móveis e também em decorações em geral.

Uma pintura bem diferenciada e lúdica, o efeito esponjado, usa e abusa da criatividade das pessoas que precisam apenas de água, tinta com sua cor favorita e uma esponja bem grande.



Outra importante tendência nesse mundo incrível do design de interiores, decoração e afins, está na utilização do contraste em dois tons, paredes que em sua totalidade, passam a dividir duas cores, tons semelhantes e confortáveis para tornar todo e qualquer ambiente, ainda mais sofisticado e agradável.

E se a gente disser que é possível transformar a parede da sua casa ou do seu escritório em um quadro de escrever, você acreditaria?

Pois é, aqui na Açofer você encontra a tinta Novacor Risque & Rabisque, da Sherwin-Williams, ela se transforma em uma base mais consistente e firme, sendo possível riscar, desenhar, anotar e apagar quantas vezes quiser!

A Açofer é a parceira oficial da Sherwin-Williams que oferece um extenso leque de cores que vai muito além da sua imaginação. Transforme todo e qualquer ambiente com uma tinta de qualidade, resistente, durável e de alto rendimento.

Gostou das dicas?

Se for colocar em prática qualquer uma dessas ideias, você já sabe com quem contar, não é mesmo? Em Londrina e região, a Açofer é campeã em vendas de tintas.


Fonte: Açofer